Super Mario deixa o McLanche mais Feliz

       McLanche Feliz é algo que não como desde criança, uma por que é muito pequeno e logo em seguida estou com fome de novo, mas na verdade isso acontece com qualquer lanche no McDonald’s, mas para a nossa alegria,  “Para nossa alegria”, ressuscitei um meme morto algora.

O McLanche Feliz, a partir do dia 12 de novembro vem acompanhado do nosso querido Mario e cia, serão 9 miniaturas, três do Mario, seguidas do Luigi,Toad, Yoshi, Princesa Peach, o cogumelo vermelho e um penetra nesta turma, o Donkey Kong também da Nintendo, vai ter muita gente se empanturrando ai, os produtos também poderão ser comprados separadamente, olha os quilinhos a mais.

    O McDonald’s vem tendo uma queda considerável nos últimos anos, principalmente nos EUA, contudo o Brasil é responsável pela metade do consumo na America Latina. Trazer personagens tão conceituados e queridos pelo público de diversas faixas etárias demostra uma estratégia de marketing diferenciada em relação as anteriores, por atrair outro tipo de consumidor. Ainda não foram divulgadas as imagens oficiais das miniaturas. Vale lenbrar que infelizmente o consumidor brasileiro é o que paga mais caro por um lanche no McDonald’s, como pode ser observado neste infográfico publicado este ano pelo site da Veja .

preco-big-mac-mcdonalds-brasil-mundo

Veja, por André Fuentes

Autor: M. F. Martins

magens utilizadas para a montagem do banner e a do Mario inseridas no post, Creative Commons

Imagens por JD Hancock, SobControllers

fonte: Exame, Veja

Comentários

comentários